Anjo da Guarda dos Jovens Adultos


Esse anjo segura a chave que propicia a transição dos jovens adultos equilibrados e felizes, capazes de equilibrar o trabalho e o lazer, e de discernir entre o que lhes faz bem ou não. Ele nos abençoa ao assumirmos responsabilidade por nossa vida.


HIERARQUIA ANGÉLICA - ANJO DO CÉU DA FORMA


MISSÃO CELESTE - AJUDAR OS JOVENS ADULTOS A ESCOLHER UMA CLARA TRAJETÓRIA DE VIDA


MISSÃO TERRENA - AJUDAR-NOS A ASSUMIR RESPONSABILIDADE POR NOSSA VIDA, A SEGUIR O NOSSO CORAÇÃO E A TOMAR DECISÕES SÁBIAS E CRITERIOSAS.


Esse anjo da guarda zela por todos que estão começando a trilhar seu próprio caminho. Esse é o momento em que uma infância salutar começa a dar frutos e acreditamos estar fazendo escolhas de vida saudáveis. Ele nos auxilia a tomar decisões claras e verdadeiras, que aumentarão nossas possibilidades de progredir e crescer. Conduz-no às opções profissionais em que nossos talentos serão apreciados e aos companheiros certos, que nos propiciarão o Amor e o incentivo de que necessitamos para atingir nosso pleno potencial.


Esse é o anjo que nos ajuda a manter o bom humor quando as coisas parecem não estar indo bem ou quando uma oportunidade preciosa parece ter sido perdida. Ele oferece a certeza de que estamos sempre no caminho que nos levará rumo a nosso propósito de vida. É imprescindível reconhecermos que, a despeito de quantas dificuldades encontremos em nossa trilha, seremos levados, por fim, àquilo que dará condições de nos expressarmos plenamente.


Podemos orar a esse anjo da guarda para nos mostrar o caminho em direção à realização de nosso propósito de vida e pedir conforto quando passamos por um momento de perda ou separação, ou quando nos sentimos machucados e oprimidos pelo mundo, com a fé abalada.


Esse anjo nos auxilia sempre que necessitamos de mais confiança e certeza e nos conforta quando nos sentimos sós ou inseguros sobre como dar o melhor de nós. Rogamos a ele para ter fé e confiança em tudo que façamos, onde quer que estejamos. Com sua ajuda, podemos nos manter esperançosos de que tudo que nos acontece tem como objetivo nosso bem maior e nossa felicidade absoluta.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo