Anjo da Guarda dos Jovens


O Anjo da Guarda dos Jovens - que tem em mãos um arco, flechas e um estilingue, que denotam força atlética - é imbuído da energia vital e do entusiasmo dos jovens. A força da juventude é positiva e exultante, e esse anjo garante que essas qualidades sejam plenas ao longo dessa etapa.


HIERARQUIA ANGÉLICA - ANJO DO CÉU DA FORMA


MISSÃO CELESTE - GUARDAR E PROTEGER TUDO AQUILO QUE É JOVEM EM NÓS


MISSÃO TERRENA - AJUDAR A DESFRUTAR DO ESPÍRITO JOVEM, FORTALECER E PROTEGER A VITALIDADE, E NUTRIR A JUVENTUDE QUE HÁ EM NÓS


Além de guardar e proteger os jovens, esse anjo também zela por tudo que é juvenil em nosso interior. É de se esperar que tanto as pessoas como seus projetos sejam mais passíveis de falhas durante a juventude. Esse fator, além da curiosidade e do desejo de experimentação próprios dos jovens, devem ser levados em consideração. Precisamos de um espaço em nossa vida no qual nem sempre tenhamos de fazer o que é certo. Esse anjo nos mostra que não há problema algum em errar. Auxilia indivíduos e equipes a descobrirem a melhor forma de executar suas tarefas, zelando por esse processo e preservando seu espírito vital e intrínseco do entusiasmo.


Esse anjo permite que nosso espírito seja curioso e jovial, e que explore novas formas de crescimento, expressão e desenvolvimento. Ele estimula a criatividade e a capacidade de liderança, além de despertar o entusiasmo juvenil. Essa energia nos ajuda a nos sentir realizados quando mais velhos.


Esse anjo respeita a fragilidade da juventude. Assim, oferece uma pausa do peso de ter de tomar decisões importantes na vida e das consequências de escolher o caminho errado. Nutre-nos e nos abençoa com a alegria de um espírito tranquilo.


Podemos orar ao Anjo da Guarda dos Jovens para que nos abençoe e conceda uma percepção constante do que é jovial e divertido. Podemos pedir para que nosso sentimento de entusiasmo e arrebatamento quanto a novos projetos seja revitalizado, e para que nos abençoe com a maleabilidade da juventude, de forma que nosso espírito permaneça jovem e possamos renovar nosso prazer e nossa alegria com mais facilidade. Ele também oferece a crença na bem-aventurança. Os jovens, em sua inocência, acreditam no bem e compartilham seu entusiasmo pelo que acreditam ser certo. Esse anjo nutre tal entusiasmo e sustenta nosso sentido de prazer.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo