Anjo da Guarda do Servir


Esse anjo segura uma pomba que simboliza a boa vontade em ajudar. Abençoa todos os que oferecem sua energia vital para colaborar com a transformação deste planeta em um lugar mais feliz e tranquilo. Oferece a Luz da Divina Graça a todos que estão dispostos a doar sua vida em serviço de outros.


HIERARQUIA ANGÉLICA - ANJO DO CÉU DA FORMA


MISSÃO CELESTE - ENSINAR A SE DOAR DE CORAÇÃO


MISSÃO TERRENA - AJUDAR-NOS A COMPREENDER A NATUREZA DA DOAÇÃO, A NOS PERMITIR NOS DOAR E A PREZAR A FUNÇÃO ESPIRITUAL DO SERVIR.


Esse anjo protege e abençoa todos os que servem e todos aqueles que, em seu interior, gostariam de cooperar para que este planeta se torne um lugar mais tranquilo e fecundo. Àqueles que realmente acreditam que o importante é contribuir para que o melhor aconteça a todos nós, esse anjo oferece a energia, a inspiração, os contatos e os recursos para realizarem sua tarefa da melhor forma possível.


Esses serviços podem apresentar-se na forma de trabalhos cívicos ou governamentais, ou de gestos calorosos de Amor e cuidado de voluntários, cuidadores ou terapeutas. Podem também incluir, simplesmente, o auxílio de alguém que ofereça ajuda. Na realidade, qualquer um que dê assistência humanitária pode ser considerado como alguém que serve ao próximo.


Esses indivíduos são abençoados pela valorização e pelo reconhecimento de que seus serviços transformam a vida de outros. O mundo seria um lugar menos amoroso ou viável sem a contribuição de tantas pessoas que doam seu tempo e sua energia para o bem de terceiros.


Podemos orar ao Anjo da Guarda do Servir para nos auxiliar a encontrarmos recursos internos e externos para que ofereçamos o que temos de melhor, de forma a ajudarmos jovens e idosos, a contribuirmos em nossas igrejas e templos, e a nos engajarmos na criação de políticas concernentes a nossa vizinhança ou a nosso governo.


O servir é uma forma de participar na nossa comunidade e de fazer uma contribuição duradoura para o bem-estar de outras pessoas. Rogamos para que sejam abençoados todos aqueles que contribuem de alguma forma para fazer deste mundo um lugar melhor.

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo