Anjo da Guarda das Crianças


Esse belo anjo guarda e protege tudo que é novo e incipiente na vida, em especial os recém-nascidos. Zela por todas as coisas que estejam em seu estágio inicial e necessitem de mais cuidado, ternura e sustento.


HIERARQUIA ANGÉLICA - ANJO DO CÉU DA FORMA


MISSÃO CELESTE - GUARDAR E PROTEGER TODAS AS CRIANÇAS


MISSÃO TERRENA - AJUDAR-NOS A PROTEGER NOSSA CRIANÇA INTERIOR, QUE DESEJA SENTIR-SE AMADA E SEGURA; CUIDAR DE TUDO QUE ESTEJA EM SEU INÍCIO; E EXALTAR TUDO AQUILO QUE É NOVO E PURO.


Esse anjo protetor zela por todas as almas recém-encarnadas, além de resguardar as mães e os bebês no momento do parto. Ele também guia e ampara todos aqueles que cuidam de bebês e crianças. Todos os recém-nascidos e jovens são abençoados, protegidos e acalentados por esse Anjo da Guarda.


Esse anjo também acompanha qualquer início, seja o de um projeto ou relacionamento. Protege qualquer coisa que seja tenra e vulnerável, nutrindo-a e amparando-a de forma que cresça com força e tenacidade. Tudo que é novo na vida pode ser abençoado pelos cuidados amorosos e vigilantes desse anjo.


Ao orarmos ao Anjo da Guarda das Crianças podemos agradecer e nos regozijar pelo milagre de uma vida que nasce, além de pedir orientação e proteção para tudo aquilo que é tenro e frágil em nós. Podemos estender essas bênçãos a nossos familiares, amigos, colegas de trabalho e as outras pessoas com quem convivemos. Tudo o que é novo, delicado e vulnerável em nós ou que necessite de atenção deve ser abençoado por esse Anjo da Guarda em especial. Ele protege também aquilo que temos de inocente e puro em nós mesmos. A criança interior que anseia ser aceita e nutrida tem o apreço desse Anjo.


O Anjo da Guarda das Crianças auxilia a entrar em contato com a criança interior, solitária e carente de amor, além de ajudar a curar feridas profundas causadas pela falta de afeto ou por alguma espécie de abuso. Podemos pedir a esse Anjo que nos ajude a libertar-nos da dor, do pesar, das memórias desagradáveis do passado e a curar nosso espírito. Ele oferece o amparo necessário para que tudo que estiver em seu estágio inicial cresça e dê frutos. Propicia o alimento necessário para adquirir força e equilíbrio em novas situações e dá condições para que as delicadas sementes de tudo o que está florescendo criem raízes e se firmem em base sólida.

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo