Anjo da Guarda da Maturidade



Esse anjo nos ajuda a amadurecer, tornando-nos pessoas sábias, com a capacidade de assumir responsabilidades e fazer escolhas produtivas que elevem nosso prazer e nosso bem-estar. Ele nos mostra como amadurecer com dignidade, Carrega consigo a Lanterna da Sabedoria e uma trombeta, que denota seu apreço pela música - um dos maiores encantos da vida.


HIERARQUIA ANGÉLICA - ANJO DO CÉU DA FORMA


MISSÃO CELESTE - ORIENTAR O AMADURECIMENTO EMOCIONAL


MISSÃO TERRENA - AJUDAR A COMPREENDERMOS O PROCESSO DE AMADURECIMENTO, A NOS PERMITIR FAZER TUDO AQUILO QUE SEMPRE DESEJAMOS E A LIDARMOS COM AS RESPONSABILIDADES DA VIDA ADULTA.



Esse anjo nos ajuda a tomar decisões sábias e cautelosas para nosso bem-estar e daqueles que estejam sob nossos cuidados, quer sejamos pais, supervisores ou cuidadores.


O Anjo da Guarda da Maturidade nos guia e auxilia a lidar com a grande responsabilidade de assumir quem somos e como desejamos que a nossa vida seja. Ajuda-nos quando sentimos que a pressão sobre as escolhas que fazemos talvez seja excessiva e nos apoia a encontrar as respostas certas às questões difíceis com as quais nos deparamos no trabalho ou nos relacionamentos.


Podemos orar a esse anjo para que nos abençoe, guie e ajude a escolher qual caminho tomar ao longo dos altos e baixos do rio da vida. Podemos orar para sermos conduzidos rumo ao amor e à alegria, e pedir que nossas decisões sejam baseadas no afeto e não na vontade de poder. Podemos pedir também orientação para estarmos atentos às necessidades de pessoas mais jovens ou menos responsáveis que estejam sob nosso cuidado. Esse anjo ajuda a encontrar a paz e a sabedoria que vem com a maturidade. Talvez precisemos de orientação para distinguir o que parece bom do que de fato é melhor para nós. Podemos rogar para ter coragem de desenvolver a sabedoria e a capacidade de lidar com o poder de forma não abusiva, e para que aqueles sob nossos cuidados sintam-se seguros. Esse anjo nos abençoa com respeito próprio e força de caráter, de forma que as provas e dificuldades não se tornem um fardo, mas, em vez disso, destaquem nossas qualidades essenciais e nos permitam ser pessoas espiritualizadas e iluminadas.


42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo