Anjo da Guarda da Criatividade


Esse anjo, que segura um pandeiro e se veste com uma túnica e uma capa ricamente ornamentadas, ajuda-nos a canalizar nossa força vital para ações criativas que trazem música, cor e forma à nossa existência. Abençoa-nos de forma que sejamos extremamente criativos em tudo que fizermos.


HIERARQUIA ANGÉLICA - ANJO DO CÉU DA FORMA


MISSÃO CELESTE - ORIENTAR-NOS PARA QUE NOSSA CRIATIVIDADE FLORESÇA


MISSÃO TERRENA - AJUDAR-NOS A TER UMA VIDA CRIATIVA, A NOS EXPRESSARMOS EM TUDO QUE FIZERMOS E A RECONHECERMOS O TALENTO CRIATIVO QUE PROVÉM DA FONTE DIVINA.


Esse anjo da guarda zela por nosso talento criativo e nos ajuda a desenvolver a autoexpressão. Oferece-nos, constantemente, oportunidades para expandirmos nossos horizontes, além de nos incentivar a transformarmos o mundo em um lugar mais belo e prazeroso. Esse é o anjo que estimula nossos sentidos a enxergar belas cores deslumbrantes, criar projetos admiráveis, escutar músicas agradáveis e ler uma grande variedade de bons livros.


A criatividade manifesta-se de infinitas formas e esse anjo nos inspira a expressar nosso prazer em viver em um universo amoroso e protetor. A criatividade pode se revelar no vestuário, na alimentação, na decoração da casa ou no arranjo do jardim e se expressar por meio da pintura, da dança, da música ou da escrita. Com a ajuda desse anjo podemos ser criativos sempre. Ele nos oferece inspiração para transformar nosso interior de forma a melhor expressarmos nossos talentos e nossa imaginação. Abençoa todas as formas singulares de autoexpressão e deseja compartilhemos nossa luz de maneira que nos dê prazer e satisfação.


Podemos orar ao Anjo da Guarda da Criatividade para nos conduzir ao que é belo, pleno e genuíno em nosso interior,e nos dar condições de conseguir manifestar essa percepção. Podemos também rogar para nos sentir tranquilos quando compartilhamos nossa individualidade, com a certeza de que, quando mostramos quem somos, de fato estamos contribuindo para o bem-estar de todos ao redor.


Quanto mais estivermos dispostos a expressar quem somos, maior será nossa capacidade de verdadeiramente transformar este planeta em um lugar mais belo e agradável de viver.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo