Anjo da Essência do Amor


O olho, símbolo do Céu do Paraíso, lança raios luminosos por todo o universo. O leão representa o fogo e a paixão que o amor incita em nós. Esse sentimento pode ser observado em toda a criação, aqui retratada pela lua e pelas estrelas. As flamejantes rodas aladas são o símbolo dos Serafins.


HIERARQUIA ANGÉLICA - ANJO DO CÉU DA CRIAÇÃO


MISSÃO CELESTE - PROTEGER A ESSÊNCIA DO AMOR


MISSÃO TERRENA - AJUDAR-NOS A PERCEBER QUE, EM NOSSO ÂMAGO, SOMOS PURO AMOR, A VIVENCIAR O AMOR EM TUDO E A COMPARTILHAR NOSSA ESSÊNCIA COM OS OUTROS.


Esse anjo nos auxilia a retirar a máscara da ilusão e perceber que o Amor é a essência da vida. Ele nos ajuda a transcender o ego e viver como as magnificentes criaturas de Luz que somos. Ao elevar-nos além das ilusões de nossa personalidade e da destrutiva natureza da negatividade, conscientizamo-nos de que, no fundo, somos Fonte de Amor.


Esse Amor se encontra no centro das células de nosso corpo e no âmago de todos os seres vivos. A consciência da qual somos fruto permeia também todas as outras substâncias vivas. Nossa verdadeira essência é a mesma do Amor Universal que nos une uns aos outros e conecta-nos, por fim, à Fonte Divina.


Podemos orar a esse anjo para que nos ajude a reconhecer nossa essência. Quando optamos por nos identificar com ela, somos movidos por nosso Eu Superior, um aspecto do Divino, e não por nosso pequeno e insignificante ego. Podemos necessitar de ajuda para conseguir abandonar nossas ilusões e descobrir a realidade imperecível de que somos um com a Fonte Divina e com a vida. Rogamos para conseguir sentir essa unidade em nós e nos lembrar da natureza eterna e incondicional desse amor.


Ao abrir o coração para o Amor que habita em nós, constatamos que sua essência é a substância fundamental da vida, sem a qual nada poderia germinar e florir, e a vida deixaria de existir. Esse anjo guarda com carinho a essência dessa substância em nós. Ao escolhermos viver a partir dessa fonte, recebemos tesouros incalculáveis na forma de experiências que nos mostram que somos Amor Puro.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo