Anjo da Confiança


O Anjo da Confiança é representado segurando uma estola que ele usa como venda. Quando estamos às cegas, temos de acreditar em nós e em Deus, tendo a certeza de que somos protegidos por esse anjo, que transpõe a barreira do tempo e dos assuntos mundanos para nos oferecer a bem-aventurança.


HIERARQUIA ANGÉLICA - ANJO DO CÉU DA CRIAÇÃO


MISSÃO CELESTE - ABRIR NOSSA MENTE E NOSSO CORAÇÃO DE MODO A ACREDITARMOS NA BEM-AVENTURANÇA DA VIDA


MISSÃO TERRENA - AJUDAR-NOS A APRENDER A CONFIAR EM NÓS MESMOS, NOS OUTROS, NA VIDA EM SI E EM TUDO QUE ELA TEM A NOS OFERECER.


Esse anjo trabalha junto ao Eu Superior para ajudar-nos a desenvolver e a expressar uma atitude confiante em relação à vida. Essa confiança pode manifestar-se quando estamos em cima do muro, divididos entre a negatividade, o ceticismo e as atitudes destrutivas de um lado, e o desejo de ter uma atitude positiva e crer que estamos atingindo nosso bem maior e nossa felicidade absoluta.


Esse anjo oferece o Amor essencial que vem do espírito, necessário para se ter confiança e uma atitude positiva perante a vida. A confiança faz toda diferença na qualidade de nossas experiências. Ela é fundamental para a alegria e a tranquilidade, caso contrário nossa energia fica estagnada na suspeita, na dúvida e no medo. Ela nos dá coragem de seguir adiante e assumir riscos que não seríamos capazes de assumir caso não possuíssemos esse ingrediente vital para o desenvolvimento e a espiritualidade.


O Anjo da Confiança nos auxilia a valorizar nossas experiências e a acreditar em nossa percepção. Escutar a sabedoria interior é a única forma de desenvolver esse atributo tão necessário para nossa evolução ao longo da vida. Ao aprender a acreditar na bem-aventurança da vida, experimentamos momentos mais prazerosos e contatos mais produtivos com os outros.


Por mais estranho que pareça, a confiança se reflete em todas as nossas escolhas, seja nos relacionamentos que estabelecemos, nos empregos e na carreira que escolhemos, a até o tipo de roupa que usamos. Caso não a tenhamos, sempre nos protegemos e escolhemos o modo mais seguro e menos desafiador de fazer as coisas, em virtude do medo de nos machucar ou errar. É necessário assumir riscos, reconhecer nossos sentimentos e acreditar e nossa percepção do que é certo ou errado para, por fim, poder sentir que somos mestres de nossa vida.


Podemos orar a esse anjo para que nos ajude a confiar no conhecimento interior. Rogamos para confiar nos outros de modo que nos sintamos seguros ao expressar nosso Amor e nosso carinho. Esse anjo deseja que nossas experiências sejam saudáveis e confortantes. Nada é mais prejudicial ao espírito do que a dissimulação e a deslealdade.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo