A Sacerdotisa-Orquídea do Destino


Todas as cartas aqui colocadas, foram retiradas por mim, para meu conhecimento e aprendizado e as divido com vocês. Sintam-se à vontade para comentar se você passa por este momento também. Att. Fabiana Silva

A Sacerdotisa-Orquídea de seu destino espiritual mais elevado chama-o agora. Ela o chama para seu propósito, seu caminho e a paixão de sua Alma. Você é chamado a elevar-se cada vez mais, para viver seu potencial com toda a sua singularidade e beleza. Ela o chamará sempre, com sua flauta suave soando no âmago de seu coração, flores de orquídea e crisântemo caindo dos pés dela, incitando seu coração a procurar a verdadeira paixão de sua Alma.


Você pode ter-se sentido diferente dos que estão à sua volta em épocas distintas de sua vida. Deve ser assim. Você não pode ser um pioneiro de uma nova consciência neste planeta se se sente totalmente confortável na consciência que já existe em seu entorno! Você sabe que isso foi escolhido "de propósito" para que você pudesse estar "no propósito"? Sua Alma escolheu estar a serviço ao não se encaixar, de modo a se lembrar, por meio daquilo que "parece estar errado", que ela deve ajudar a corrigir e curar a consciência em nosso planeta, começando com o Eu. Quando o Eu for capaz de corrigir e alinhar a consciência interior para harmonizar-se com o amor e a paz existentes no fundo do coração, será mais fácil ajudar os outros a fazerem o mesmo, ainda que apenas por inspiração.


É aí que a Sacerdotisa-Orquídea do Destino,a amada Kuan Yin, em sua devoção à sua realização espiritual mais elevada, chama-o a avançar, neste momento. Sim, seu destino divino o está chamando. Isso significa que já é hora de desligar-se da consciência de massa em um nível mais profundo que nunca, de realmente abandonar as crenças e as formas-pensamento que não servem a seu destino mais elevado, não importa quanto elas possam parecer incontestáveis inicialmente. Está na hora de revisar qualquer coisa dentro de você que o impeça de possuir seu poder espiritual e avançar rumo a seu destino divino.


É seu próprio destino que o convoca a fazer isso. Não tenha medo, é apenas Você esperando para encontrar a Si Mesmo em toda a sua beleza e força espiritual! Abrace as mudanças e você logo desfrutará dessa reunião em uma volta mais elevada da espiral de sua própria vida apaixonada de propósito espiritual. A flauta e as flores da Sacerdotisa-Orquídea o ajudam nesse processo agora.


Cura com a Sacerdotisa-Orquídea do Destino Divino


Imagine que você está em pé no centro de uma espiral que se estende acima e abaixo de você, com a Deusa Kuan Yin, suavemente iluminada e reluzente, ao seu lado. Flores caem em torno dela, suas roupas trazem bordados de motivos de Orquídea e ela toca uma melodia em uma flauta suave, a qual vai direto para o interior de seu coração.


Ao olhar para baixo, você pode observar onde esteve vibracionalmente e quanto cresceu espiritualmente no decorrer dos meses e anos. Parabéns!


Você olha para cima e não apenas sente a direção para onde está indo, mas também sente o impulso em seu coração, que o ajuda a chegar lá.


Enquanto ouve Kuan Yin tocando a flauta em seu chacra do coração, você descobre que é capaz de elevar-se facilmente, e seu coração expande-se à medida que você ascende ao anel seguinte da espiral.


Diga: "Gratidão, Kuan Yin, Sacerdotisa-Orquídea do Destino Divino, por seu auxílio de amor incondicional, ajudando-me neste momento a iniciar a nova fase de meu destino divino - eu recebo com todo o meu coração! Que assim seja! Om Mani Padme Hum!"


Sinta-se no novo nível da espiral e respire aí algumas vezes, ouvindo a flauta da Sacerdotisa-Orquídea como se agora tocasse dentro de seu próprio centro do coração, e sentindo-se mais confortável nessa nova volta de sua espiral espiritual. Perceba essa sensação em seu coração fluir para baixo, por ambos os lados do corpo, para quadris, pernas e pés, e depois para cima, do coração ao peito, aos ombros e braços. ao pescoço e à cabeça. Traga sua percepção de volta ao coração e, quando estiver pronto, abra os olhos.


Oração para a Sacerdotisa-Orquídea do Destino


Meu Destino está em meu próprio coração, e tu me guias a mergulhar ainda mais em minha interioridade, amada Sacerdotisa-Orquídea, para que eu não deixe de participar de nada que esteja divinamente ordenando a mim! O ordenado sempre me encontrará! Com paz no coração recebo agora o que está me guiando, em amor incondicional, para a plenitude e expressão de meu próprio ser divino. Om Mani Padme Hum.

81 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo