A Princesa da Colheita de Outono


Todas as cartas aqui colocadas, foram retiradas por mim, para meu conhecimento e aprendizado e as divido com vocês. Sintam-se à vontade para comentar se você passa por este momento também. Att. Fabiana Silva

A Princesa da Colheita de Outono traz dádivas de generosidade e bênçãos para esforços e ações do passado. É o momento em que o fruto do Trabalho está maduro para a colheita. Uma bela bênção está a caminho. Ela pode vir na forma de uma dádiva espiritual, uma oportunidade, uma inesperada fase de abundância, um relacionamento significativo ou uma amizade importante, etc. Com gratidão no coração, você reconhecerá a bênção quando ela vier, e ela lhe servirá perfeitamente. Esteja aberto para recebê-la, sabendo que é justa e merecida.


Uma bênção divina está a caminho agora. Pode ser uma bênção visível, com que seu coração canta e seu espírito voa. Ou pode emergir como uma bênção oculta que o leva àquele estado de abertura do coração de um modo menos evidente. Por vezes, não percebemos que estamos sendo abençoados porque a bênção está naquilo que evita algo que teria nos causado dor ou sofrimento desnecessários, distraindo-nos de nosso caminho e baixando nossa vibração por um período. Talvez apenas depois de um tempo é que percebemos que, na verdade, fomos poupados do que poderia ter sido um grande sofrimento. Às vezes, sequer percebemos o quanto somos amados e protegidos em momentos preciosos em que recebemos de presente bênçãos disfarçadas.


A fim de conseguir abrir-se para receber mais bênçãos em sua vida, e muitas advêm de seres espirituais de amor interminável, compassivo e cheio de bondade que estão o tempo todo à nossa volta, você pode começar a cultivar um estado de espírito "abençoado". Permitir que a Princesa da Colheita de Outono, a amada Kuan Yin em seu caráter de graça, bênção e concessão de dádivas, habite seu coração o ajudará a entrar nesse estado. O modo mais fácil de fazer isso é ter gratidão no coração com a maior frequência possível. Mesmo que você não saiba por que sua vida está se desenrolando de certa maneira, imagine que por trás de cada circunstância a mão divina de seu próprio Eu Superior magnífico, auxiliado por Kuan Yin, o está guiando a um nível mais profundo de sua própria felicidade.


Esta bênção que está a caminho é uma recompensa específica pelo empenho, esforço e trabalho interior mantidos durante algum tempo. Parecerá e trará a sensação de ser algo precioso concedido a você por um universo benevolente, e é. Tenha fé, esteja aberto e receba. Seu tempo chegou.


Recebendo a Bênção Divina da Princesa da Colheita de Outono


Sente-se com seu diário e, por um momento, apenas se concentre em seu coração. Diga: "Amada Kuan Yin, Princesa da Colheita de Outono, ajuda-me a estar totalmente concentrado em meu coração agora. Om Mani Padme Hum".


Quando se sentir conectado a seu coração, diga: "Sou muito grato pela bênção que me é concedida neste instante. estou tão agradecido que posso facilmente reconhecer e receber essa bênção de coração aberto. Gratidão pela ajuda divina e pelo amor incondicional!"


Quando estiver pronto, tire alguns instantes para escrever em seu diário qualquer coisa que lhe aconteça. Não pense, apenas escreva ou desenhe. Se não sentir nada, está tudo bem: recite a oração a seguir; mas você também pode perceber mensagens ou orientações de natureza amorosa chegando até você. Apenas permita que elas fluam.


A Oração da Bênção Divina da Princesa da Colheita de Outono


Sou divinamente abençoado; meu coração é tão repleto de bênçãos que ele transborda por todo o meu corpo e campo energético. Recebo bênçãos com muita facilidade. Minha alegria inspira os outros a se abrirem a bênçãos também. A Princesa da Colheita de Outono, a Amada Kuan Yin, conhece meu coração valoroso e concede-me dádivas abundantes neste momento. Om Mani Padme Hum!

32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo