A Mãe do Lótus Turquesa


Todas as cartas aqui colocadas, foram retiradas por mim, para meu conhecimento e aprendizado e as divido com vocês. Sintam-se à vontade para comentar se você passa por este momento também. Att. Fabiana Silva

A Mãe do Lótus Turquesa traz uma cura preciosa a você neste momento. Permita-se ser elevado e retirado de sua batalha. Um velho padrão está enfim em seus estertores de morte, algo do passado que muito o oprimia. Este pode ser um dos momentos de maior provação no que tange a permitir que algo se vá, exatamente quando parece demandar tanto de seu tempo, foco e atenção. Mesmo assim, não duvide: você realmente aprendeu as lições que lhe eram exigidas e agora é agraciado com uma oportunidade de receber cura cármica.


Há certas lições em nosso processo de crescimento espiritual que penetram o âmago mesmo de nosso ser, que constituem desafios tão profundos que, mesmo quando aprendemos as lições e praticamos a sabedoria, podemos ainda continuar lutando para superar a força do padrão. Por mais que tentemos, às vezes sentimos que nunca conseguiremos abandonar completamente o desafio e, não importa o quanto cresçamos, resta ainda um fio do passado. Precisamos de um remédio espiritual emergencial se quisermos nos libertar das garras dessa dor persistente!


A natureza compassiva e espiritualmente poderosa de Kuan Yin como a Mãe do Lótus Turquesa quer abençoá-lo com cura cármica, para que você possa elevar-se acima de suas batalhas, simplesmente, deixando-as para trás. Sua Alma aprendeu o que precisava com a situação e pediu auxílio divino, de modo que ela possa continuar em seu caminho divino de crescimento sem peso cármico desnecessário puxando-a para baixo.


Ouça sua orientação interna agora. Perceba se você se sente inspirado a visitar um curador, ouvir repetidamente uma música de cura em especial, ir a uma aula ou meditar em casa a certa hora, ou apenas com mais frequência. Essas são tentativas da Mãe Divina para chegar a você pelos canais disponíveis. Bênçãos divinas de cura cármica podem fluir do mundo espiritual diretamente para sua Alma, mas costumam ser mais eficientes quando vêm por meio de um canal humano de alto nível vibracional diretamente a seu campo de energia, no plano físico.


Esteja o mais aberto que puder à orientação interna para permitir que a divina cura cármica da Mãe do Lótus Turquesa chegue a você. Sua natureza Turquesa limpa e protege seu campo energético, e Seu coração de lótus irradia, alcançando seu próprio coração, trazendo-lhe paz. A Mãe Divina dentro dela deseja apenas infundi-lo com maior liberdade espiritual.


Este oráculo também indica que, se você vem trabalhando com cristais, em especial com a turquesa, deve continuar a fazê-lo, já que isso o fortalece e o está ajudando em sua cura, esteja você plenamente consciente disso ou não.


Cura da Mãe do Lótus Turquesa


Recline-se confortavelmente e concentre-se em seu chacra do coração, no centro do peito. Direcionando sua percepção para esse ponto, diga: "Abro meu coração para receber bênção e libertação cármica, de acordo com a Graça Divina de Kuan Yin, Mãe Lótus Turquesa. Recebo qualquer orientação, transmissão ou sustentação energética de amor incondicional para ajudar-me a receber essa bênção neste momento. Pela graça divina, que assim seja!"


Perceba uma luz, uma presença de energia da Mãe Lótus Turquesa. Ao concentrar-se em seu centro do coração, visualize a bela Kuan Yin segurando um lótus magnífico, feito de Turquesa. Ele paira acima da mão da deusa, girando, e então começa a girar acima de seu chacra coronário, banhando-o com uma suave luz dourada salpicada de energia turquesa. Não pense; apenas deixe acontecer. Quando tiver permanecido nesse processo pelo tempo que considerar necessário, agradeça em silêncio e volte ao fluxo de inspiração e expiração. Quando estiver pronto, abra os olhos.


Fique atento aos pensamentos ou impressões que lhe ocorrem nos dias seguintes.


Oração para a Mãe do Lótus Turquesa


Amada Kuan Yin, Mãe do Lótus Turquesa, abandono neste momento qualquer orgulho inútil ou crenças restritivas que me impediriam de receber a graça divina da cura cármica por teu intermédio. Peço que minha alma seja abençoada e que eu receba toda a graça a que tenho direito espiritualmente. Com gratidão e amor, abro meu coação a ti neste momento. Om Mani Padme Hum.

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo