A Mãe de Misericórdia


Todas as cartas aqui colocadas, foram retiradas por mim, para meu conhecimento e aprendizado e as divido com vocês. Sintam-se à vontade para comentar se você passa por este momento também. Att. Fabiana Silva

Como um Sol que brilha intensamente, lançando uma forte sombra, seu poder espiritual crescente precisa ser expresso com a consciência de que ele terá um efeito sobre os outros, mesmo que você não tenha plena percepção desse efeito. Para criar paz na expressão de seu poder, invocamos a Mãe de Misericórdia. A Misericórdia equilibra enorme força e poder com bondade, gentileza, compaixão e cuidado. A Divina Kuan Yin traz a qualidade da Misericórdia a você, agora, como uma dádiva divina, encorajando-o a cultivar a misericórdia em suas relações com os outros. Você também a recebe para si neste momento.


Emanações de Misericórdia ocorrem quando estamos sem recursos. Talvez tenhamos nos desencaminhado, ficamos incapazes de encontrar nosso caminho ou causamos alguma consequência importante, para o bem ou para o mal, a qual não pretendíamos. Pode até ter sido por nossas mãos que causamos tal situação, sem intenção ou maldade. Simplesmente procedemos de determinada maneira porque ainda não tínhamos adquirido a sabedoria necessária para evitá-la. Ou talvez nossa própria orientação interior nos levou conscientemente à escuridão para que pudéssemos aprender algo valioso e nós ficamos como que presos ali! Quem sabe andamos prejudicando os outros com nossa própria inconsciência. Talvez estivéssemos sofrendo uma lição cármica pesada desta ou de outra vida e nossa Alma esteja lutando para de fato integrar a lição e sentir-se livre para elevar-se e seguir adiante. É possível que estejamos em uma situação com outra pessoa, situação em que temos grande poder. Pode ser como genitor, professor, curador ou chefe. Pode até ser uma posição menos óbvia de poder em que poderíamos tirar vantagem dos cuidados do outro em relação a nós para garantir o que queremos. Essas situações clamam pela qualidade da misericórdia divina.


A Misericórdia Divina da Mãe Celestial nos guia a um lugar onde podemos parar o ciclo de manipular ou ser manipulado, de crueldade ou inconsciência. Orar por Misericórdia é uma prece poderosa. Kuan Yin derrama o néctar da Misericórdia de seu vaso de marfim nos corações daqueles que a invocam. Se você estiver em uma situação, em quaisquer dos lados da história, quer se sinta poderoso ou impotente, na qual existe manipulação, medo, conflitos, dor ou sofrimento, invoque a Mãe de Misericórdia agora. Você é orientado por este oráculo a aceitar a dádiva espiritual que ela lhe oferece. Ainda que a situação não pareça tão dramática, felizmente, aquela dádiva abrandará qualquer agravamento cármico e evitará que a situação piore. Ela ajudará inclusive a desfazer os efeitos negativos do que já se desenrolou. Essa assistência espiritual é oferecida à humanidade a partir de um lugar de respeito amoroso, bondade e grande poder espiritual. Graças a Kuan Yin, Mãe de Misericórdia, que vela por nós com amor atencioso, e cuida de nosso progresso espiritual.


Cura com a Mãe de Misericórdia


Deite-se confortavelmente com os olhos um pouco fechados e concentre-se em seu coração. Imagine uma suave luz marfim brilhando em seu coração. Esse é o Vaso de Kuan Yin, que contém o Néctar de Misericórdia. Imagine que você pode acompanhar a respiração e observar dentro do vaso. Em seu interior há uma belíssima luz líquida. Você percebe uma mão pálida e suave segurando frouxamente o vaso: essa é a mão de Kuan Yin. Ela verte, com delicadeza, algumas gotas desse Néctar precioso dentro de seu coração, cantando suavemente: "Om Mani Padme Hum". Permita que a cura de Misericórdia flua para dentro de seu coração, limpando-o e permitindo que ele se abra como uma flor de lótus.


Mentalmente, ou com voz suave, repita o seguinte: "Pela graça de Kuan Yin e por meu próprio livre-arbítrio, recebo agora a cura de seu Divino Néctar de Misericórdia. Gratidão, amada".


Quando estiver pronto, tome consciência de seus pés, imagine-se ficando em pé, firme no chão, ou levanta-se devagar. Imagine o Néctar de Misericórdia transbordando de suas mãos e de seus pés para a sua vida. Quando estiver pronto, salte suavemente sobre os pés até se sentir preparado para abrir os olhos.


Oração para a Mãe de Misericórdia


Mãe de Misericórdia que tanto ama minha alma.

O Néctar de Misericórdia traz paz e felicidade incomparáveis.

Abro agora meu coração para esse amor e essa paz infindáveis.

Que a graça de Kuan Yin ajuda-me a alcançar.

Om Mani Padme Hum.

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo