A Mãe Ardente


Todas as cartas aqui colocadas, foram retiradas por mim, para meu conhecimento e aprendizado e as divido com vocês. Sintam-se à vontade para comentar se você passa por este momento também. Att. Fabiana Silva

A Mãe Ardente é sua Guardiã. Nada pode penetrar o fogo ardente de seu amor destemido. Sua segurança está garantida. Em meio a qualquer aparente desafio ou ameaça, não importa quão aterrorizante possa parecer e quão inseguro você possa sentir-se quanto a dar um passo em seu caminho espiritual rumo a um poder maior, saiba que você está seguro, você está protegido, você é amado.


Você está crescendo espiritualmente e, às vezes, isso provoca reações nos outros. As reações podem ser amorosas e de apoio, encorajadoras e de aprovação. Muitos escolherão ser inspirados por seu crescimento. Por vezes, contudo, surgirão reações de vibrações mais densas, que podem ser de medo, insegurança, ciúme ou raiva. Essas reações surgem para que possam ser curadas. A cura para você está em escolher permitir-se brilhar e não ser diminuído pelo processo de cura do outro. Para o outro, a cura é a sua jornada, e você prestou-lhe um grande serviço. Saiba que você não precisa ter medo nem se limitar por medo.


Não há nada que escape ao conhecimento da amada mãe Kuan Yin. Como Mãe Divina de compaixão e proteção ardentes, ela vê tudo, sabe de tudo, abençoa tudo. Ela pode elevá-lo acima do medo e da ameaça para um lugar de unidade com o amor divino que o protege contra quaisquer ameaças possíveis, e lhe proporciona paz.


Para beneficiar-se ao máximo de sua proteção, você precisa confiar na Luz dela e perceber que ela brilha através de sua própria luz interior e que, em verdade, Ela e Você são um. A partir dessa perspectiva, você consegue perceber que tem o direito de dizer "não" a quaisquer energias de medo ou dúvida que visem causar-lhe algum mal. O mal vem de vibrações mais baixas. Ele não precisa ser temido, mas necessita ser encarado com assertividade e compaixão. Kuan Yin ajuda-o neste momento a manter sua paz interior diante de qualquer energia de vibração mais densa, para que você possa ser bondoso e aceitar a essência divina em toda a existência, não importa quão pesadamente velada a divindade pareça estar, e, ao mesmo tempo, permanecer assertivo de que apenas vibrações de amor incondicional sejam bem-vindas em seu campo de energia.


Uma Cura com a Mãe Ardente


Sente-se confortavelmente e diga em voz alta: " Invoco agora o amor incondicional e a proteção divina de Kuan Yin, como a Mãe Ardente". Perceba ou imagine um enorme anel de fogo dentro do qual está uma bela deusa, sentada em postura meditativa, com muitos braços abertos em leque à sua volta e muitos rostos que tudo veem. Ela vê, protege e abençoa em todas as direções. Imagine que o chacra do coração da deusa queima com um fogo pacífico no centro de seu ser, e você pode entrar no coração dela agora. Imagine qualquer medo ou ameaça, qualquer insegurança ou ataque sendo queimados no brilho do coração dela. Sinta a paz dentro do coração dela e dentro de você. Diga em voz alta: "Rendo-me à luz e à proteção do coração da mãe divina, ardente de amor e compaixão. Nenhum mal pode penetrar sua paz. Om Mani Padme Hum. Om Mani Padme Hum. Om Mani Padme Hum".


Uma Oração para a Mãe Ardente


Leva-me para dentro de teu coração, amada Kuan Yin, ardente de amor, onde o fogo puro da paz queima eternamente. Que eu seja abençoado com paz e proteção agora e sempre. Possa eu sentir a proteção amorosa de tua consciência dentro de meu próprio coração. Om Shanti, amada. Om Mani Padme Hum.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo