A Lua de Bambu


Todas as cartas aqui colocadas, foram retiradas por mim, para meu conhecimento e aprendizado e as divido com vocês. Sintam-se à vontade para comentar se você passa por este momento também. Att. Fabiana Silva

Você sabia que não existem equívocos no Universo e que todos os acontecimentos, circunstâncias, relacionamentos e situações desenrolam-se perfeitamente de acordo com o ritmo e a inteligência do plano Divino? Qualquer demora aparente está a seu favor. Se algo está acontecendo a você neste instante, então, isso também é perfeito. O tempo divino é perfeição. É seguro confiar nisto agora.


Você pode estar se perguntando se algum dia as coisas haverão de harmonizar-se para você ou, se parece que isso está acontecendo muito rápido agora, se você está pronto! A resposta é SIM!


O tempo divino sempre está em ação: quer estejamos deixando as coisas fluírem ou tentando forçar algo, um poder inteligente, mais vasto que nossa visão comparativamente limitada, está sempre em movimento e somos parte dele. Podemos encontrar grande paz e alegria quando percebemos isso, e aprendemos a confiar e relaxar durante o desenrolar de nosso destino divino.


O bambu chinês ajuda-nos a aprender essa sabedoria do tempo divino. Ao longo de seus cinco primeiros anos de vida, mais ou menos, enquanto as pequenas raízes tentam fixar-se no solo, parece não estar acontecendo muita coisa. Contudo, quando prontas, aquelas raízes são excepcionalmente fortes e a planta cresce de repente, como fogo selvagem! Havia muito mais coisas acontecendo na preparação do crescimento vigoroso do que estava evidente no início humilde da planta de bambu.


Pode ser do mesmo modo com o tempo divino. Existem períodos em que parece não estar acontecendo absolutamente nada, e podemos começar a imaginar que será sempre assim! No entanto, esse tempo de preparação interior permitirá desenvolvimento e crescimento acelerados quando estivermos prontos. Terminado o tempo de preparação paciente e completa, nosso crescimento pode acontecer tão depressa que talvez então nos preocupemos achando que tudo está acontecendo rápido demais e não conseguiremos acompanhar o processo! Mas é claro que o acompanharemos, porque a preparação interior nos permitiu desenvolver um bom alicerce de força espiritual.


Cura pela Lua de Bambu


Imagine-se sentado no meio de uma luxuriante e verde floresta de bambus, copiosa, fresca e serena. No céu, a Lua nasce e você percebe que ela está cheia. Há serenidade, paz e luz suave em abundância. Você nota vastos campos de bambu, dourados à luz da Lua. O bambu move-se tranquilamente à brisa. Sinta a paz e o reconhecimento em seu coração. Você não precisa fazer nada além de sentir. Você pertence à natureza; você também florescerá. Apenas sinta.


Oração sob a Lua de Bambu


Kuan Yin, tu te rendes à perfeição do tempo divino, como os brotos de bambu preparando-se para o crescimento rápido e a bela Lua que se torna cheia. Por vezes, a mudança não é tão evidente, mas, mesmo assim, o crescimento está acontecendo! Por favor, ajuda-me a perceber que tudo está de acordo com o tempo Perfeito em minha própria vida e em todos os meus planos, projetos e desejos. Amada Deusa, preencha meu coração com teu amor e tua paz. Permite que a sabedoria da Lua de Bambu penetre minha Alma. Om Mani Padme Hum.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo