A Imperatriz Yin


Todas as cartas aqui colocadas, foram retiradas por mim, para meu conhecimento e aprendizado e as divido com vocês. Sintam-se à vontade para comentar se você passa por este momento também. Att. Fabiana Silva

A Imperatriz Yin traz paz, prosperidade e sucesso para seus amados devotos. O Propósito de sua Alma inclui Cura e Fortalecimento do Divino Feminino, a própria Imperatriz Yin. Você alcança poder, auxílio e bênçãos indizíveis ao seguir o Propósito de sua Alma. Você é agraciado com ânimo e sustentação em seu Trabalho Sagrado agora.


Você é um líder espiritual, um pioneiro, e parte do que tem a fazer neste planeta, no nível da alma, seja você homem ou mulher, é fortalecer o Divino Feminino, a Imperatriz cósmica do Yin ou energia feminina divina, para que possamos viver na Terra em mais equilíbrio como espécie.


O Divino Feminino está ressurgindo apenas agora neste planeta e muitos não o compreendem. Sua tarefa sagrada, para a qual será profusamente sustentado, nutrido e pela qual será recompensado, é ajudar na vivência de Suas verdades neste momento. Ao fazer isso, você está plantando sementes de consciência e experiência das quais os outros podem tirar proveito quando também estiverem prontos para viver em Suas sagradas verdades.


Isso explicará por que, às vezes, você sente que não se encaixa na cultura atual. Você não está destinado a isso porque sua missão é ajudar essa cultura a crescer e mudar! Assim como a amada Kuan Yin tinha um caráter rebelde e compassivo, e não se encaixava no mundo tal como ele era porque ela nasceu para ajudar em sua cura e ascensão, também sua Alma anseia por fazer uma verdadeira diferença neste mundo, ajudá-lo a ser livre do medo que leva à competição, à dominação e às lutas de poder para que viva, em vez disso, em amor e paz.


As dádivas da Imperatriz Yin são vivenciadas por meio de seu poder feminino, que é acessado pela vivência das verdades de seu coração, de seus valores genuínos e sua gentileza apaixonada. A feminilidade não é frágil, nem agressiva; ela é compaixão ardente que recusa descer ao julgamento e, se o fizer, eleva-se novamente à compaixão, de novo e uma vez mais. Homens e mulheres em contato com seu poder feminino são capazes de amar, sentir compaixão, ser verdadeiros e honrar o que lhes é realmente importante, quer isso se encaixe ou não nos valores culturais contemporâneos. Eles percebem que estão ajudando a criar uma nova cultura, com valores mais inteligentes. Viver dessa maneira não é só mais agradável e autêntico - também leva a uma vida de sucesso com muita criatividade, contribuições positivas, fortalecimento pessoal e relacionamentos gratificantes, além de ser uma inspiração para os outros, para que também possam crescer.


Você é instado a viver em seu poder feminino agora, ser fiel a quem você é e não ceder a condicionamentos sociais que lhe dizem que o poder feminino não é suficiente, que você deve amortecer seus valores, suas crenças e sua compaixão para "progredir" ou "vencer". Você não precisa viver assim. Você está sendo preparado para viver com base em seu coração e perceber que isso não é apenas suficiente: é uma bênção para todos. A Imperatriz Yin agradece sua devoção e serviço amoroso a ela e irradia bênçãos sobre você.


Cura com a Imperatriz Yin


Sente-se em silêncio, com os olhos fechados, e imagine que você pode viajar para dentro de seu coração por meio de sua respiração, deixando-se levar como que por uma onda. Ao entrar, você percebe como o espaço ali dentro é interminável. Ele é escuro, aberto, tranquilo, sustentador e vazio. Há uma sensação de que esse espaço vazio se estende infinitamente, repleto de amor e presença, acima e abaixo de você, à sua frente e às suas costas, à sua esquerda e à sua direita. Sinta como ele é eterno e pacífico, como não força nem luta e, ainda assim, está sempre lá. Imagine qualquer luta ou problema sendo levado a essa escuridão, consumido por ela e deixando de existir. A bem-aventurança que você sente ao reconhecer isso abre seu coração e permite que você permaneça nesse espaço, alimentado espiritualmente.


Complete sua cura com a prece a seguir, se quiser.


Prece para a Imperatriz Yin


Divina Imperatriz Yin, Mãe de Compaixão, Kuan Yin, Om Namaha. Paz, Graça, Luz e Poder Feminino infundem sua essência em meu coração agora. Possa eu ser um vaso da graça e da cura do divino feminino. Que eu viva as verdades de minha Alma neste planeta, que o medo e a raiva sejam suavizados com amor, que eu encontre a verdadeira natureza de meu poder espiritual e esteja em alinhamento contigo, amada, na eterna Graça do Amor Divino. Minha devoção à Imperatriz Yin e a Seu desejo de que todos os seres sejam espiritualmente livres cresce agora em meu coração. Recebo teu amor e proteção. Om Mani Padme Hum.

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo