A Imperatriz da Pérola


Todas as cartas aqui colocadas, foram retiradas por mim, para meu conhecimento e aprendizado e as divido com vocês. Sintam-se à vontade para comentar se você passa por este momento também. Att. Fabiana Silva

Você tem um dom interior de grande valor, nascido de luta, adversidade e desafio. Em sabedoria, sabe-se que o sofrimento pode levar ao crescimento, desde que estejamos dispostos a buscar um caminho de cura por meio dele. Ver os desafios como formas de expandir sua luz espiritual lhe dá poder para focar na luz crescente, em vez de ficar preso no sofrimento.


As pérolas naturais são raras, gemas femininas lustrosas, criadas no interior de um organismo vivo, a ostra de pérolas. Elas têm um processo de criação ímpar. Pérolas naturais são criadas quando uma entidade estranha, como um grão de areia ou um parasita, penetra na ostra de pérolas. A ostra reage e cria camadas de substância nacarada, formando um tesouro de brilho delicado dentro de si.


Assim como a bela e rara pérola natural, você tem uma beleza espiritual única para oferecer ao mundo. Sua pérola é seu dom precioso, algo singular que está nascendo por meio de suas experiências e consciência, e que não pode ser criada ou copiada por outra pessoa porque é feita da luz única de sua própria alma.


Quaisquer lutas que você tenha vivenciado são um presente cármico para ajudá-lo a cultivar essa esplêndida oferenda íntima de modo a apoiar a evolução espiritual da humanidade. Uma vez que tenha reconhecido isso, você pode livrar-se de suas lutas mais depressa, usando-as para ajudá-lo a crescer e não acrescentando energia ou foco desnecessários nos problemas, o que poderia estimular o crescimento deles.


Caso tenha percebido que está atraindo energias negativas daqueles que estão à sua volta, ou talvez venha sentindo que foi drenado ou alguma vezes até tomado de pensamentos ou experiências negativos, não precisa ter medo. Você pode curar-se com Kuan Yin agora, permitindo que a turbulência em seu íntimo comece a formar o belo presente que você terá para compartilhar. Do mesmo modo que a pérola começa com irritação e reação, também as circunstâncias de sua vida que produzem sensação de desconforto estão servindo para ajudá-lo a estimular o crescimento de seu dom. Já é tempo de perceber que sua Alma está crescendo em brilho e beleza a serem compartilhados com o mundo. Uma vez que você se dê conta disso, suas lutas serão menores e a luz de sua Alma, mais luminosa ainda.


A Cura da Pérola com Kuan Yin


Feche os olhos suavemente e preste atenção ao fluxo de sua inspiração e expiração. Imagine-se em um lugar tranquilo e perceba uma luz cintilando, brilhante: é a amada Kuan Yin reluzindo dentro de seu coração. Você se sente expandir, ficando maior. Você pode olhar para baixo e observar qualquer irritação, desconforto, negatividade ou medo que lhe venha causando preocupação. Quanto maior a luz em eu interior, tanto menor se torna o problema.


A luz começa a irradiar uma luminosidade nacarada e cálida. Ela envolve o problema com amor, gentileza e paz, camada após camada, até o problema em si desaparecer dentro de camadas intermináveis de luz perolada.


Inspire como que pelo coração, depois diga: "Escolho liberar neste instante quaisquer energias negativas que e drenam ou perturbam; eu as liberto com amor e permito que meu próprio coração Kuan Yin crie sua pérola agora, para o bem maior. Que assim seja".


Expire como que pelo coração e aquiete-se por um momento. Quando estiver pronto, abra os olhos.


Oração para a Imperatriz da Pérola


Com a amada Kuan Yin, Imperatriz da Pérola, como testemunha, transformo a negatividade em luz por meio da compaixão. Qualquer coisa que me cause desconforto, eu a uso para cultivar minha luz, para que se torne maior que esse desconforto, e agora escolho vivenciar a luz de meu ser e seu crescimento espiritual como mais poderosos que quaisquer irritações ou sofrimentos que servem àquele crescimento. Om Mani Padme Hum.

32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo