A Filha da Fênix


Todas as cartas aqui colocadas, foram retiradas por mim, para meu conhecimento e aprendizado e as divido com vocês. Sintam-se à vontade para comentar se você passa por este momento também. Att. Fabiana Silva

Quando a Alma está pronta para abrir as asas, ela passa por um processo profundo de limpeza, purificação e preparação para novos níveis de sabedoria espiritual, poder e luz. Do mesmo modo que a Fênix, que é batizada no fogo celestial para nascer renovada, você está passando por uma fase semelhante de purificação, preparação e iniciação celestiais. Esta é uma fase avançada do crescimento da alma e você logo desfrutará de maior paz espiritual, poder divino e avanço em seu caminho divino de vida. Kuan Yin, a Filha da Fênix, passou pelo fogo físico e pelo celestial, e ascendeu a uma posição de grande paz, poder e autoridade espirituais. Ela o orienta agora a reivindicar seu renascimento e ascensão.


Como ao mudarmos de casa, momento em que temos de reorganizar nossos pertences, sendo por vezes uma oportunidade de descartar aquilo que não desejamos levar conosco para nossa nova vida, quando nos preparamos para passar a um nível de consciência mais elevado, existem hábitos antigos, emoções aprisionadas e energia estagnada que não condizem com nosso novo ciclo de vida.


O caminho da purificação e iniciação pelo fogo celestial é uma preparação para a iluminação espiritual, maior felicidade, bem-estar, prosperidade, sucesso, responsabilidade espiritual e liderança. Essa pode ser uma época desafiadora, já que aquilo que ficaria no caminho de um novo nível de potência espiritual deve ser eliminado, e, muitas vezes, tais coisas são medos, dúvidas ou questões profundas sobre nosso próprio valor e capacidade. Encontrar essas partes de nós mesmos conscientemente pode parecer um confronto. Contudo, não podemos deixar ir se sequer percebemos aquilo a que ainda nos apegamos interiormente. Essa iniciação o ajudará a abandonar qualquer bagagem ou dor antiga que não ressoará com os níveis mais elevados de luz que você está sendo preparado para viver. Por vezes pode parecer um desafio, mas saiba que não há nada errado. Na verdade, existe algo muito correto por trás dessas experiências.


Não tenha medo dos desafios. Você não estaria fazendo esses "exames espirituais" se não estivesse pronto para viver em uma espiral de consciência mais elevada. Tenha um pouco de fé em seu próprio progresso e lembre-se de não ficar apegado ao que está "deixando" sua consciência à medida que se prepara para ascender. Abandonar velhas energias com confiança, mesmo que você nem sempre compreenda conscientemente o que está acontecendo, é o caminho mais rápido de ascender com facilidade e graça.


A fim de passar por essa iniciação e beneficiar-se dela, devemos estar preparados para abandonar o que precisa ser destruído pelo fogo. Kuan Yin, a Filha da Fênix, o orienta a ter fé e confiança destemida de que é seguro deixar o fogo celestial fazer seu trabalho, de modo que você possa elevar-se renovado, rumo a seu destino espiritual.


A iniciação está em suas fases finais quando você é capaz de colocar em teste suas novas crenças e talentos, vivendo com base em seus princípios espirituais de confiança, fé e amor. Seja o que for que se apresente agora, esta é uma oportunidade para você aplicar seus valores espirituais e viver sua vida de acordo com eles. Então, o fogo celestial logo terá feito seu trabalho e você reemergirá como uma fênix gloriosa, pronto para uma nova vida.


Cura Celestial com a Filha da Fênix


Sente-se em silêncio com os olhos fechados e veja, perceba, sinta ou imagine que há uma coluna de fogo descendo sobre sua cabeça, a toda sua volta e através do centro de seu ser, até queimar, com amor espiritual, desde muito acima de sua cabeça até profundamente, no interior da terra, estando você no centro.


Diga: "Liberto neste instante, com confiança e paz, toda energia, sentimento ou ligação que já não sirva à ascensão de minha alma para o próximo nível de luz e manifestação divina. Invoco a Amada Filha da Fênix e Fogo Celestial, Kuan Yin, para que me abençoe e ajude agora".


Perceba uma luz suave que começa a reluzir no interior da parte central da coluna de fogo. Essa é Kuan Yin. Imagine-a como uma deusa-fênix magnífica, com asas e coração de fogo divino. Ela ergue-se, puxando-o em sua direção e, então, tudo se torna muito tranquilo quando ela sai do fogo na forma de uma delicada deusa feminina. Permita que sua luz o acalme e o eleve do fogo para a paz, com Ela. Imagine-se abandonando as velhas energias e emergindo renovado e revigorado, a luz da deusa envolvendo-o, protegendo e apoiando à medida que você cresce. Tudo está bem.


Uma Oração para a Filha da Fênix


Divina Filha da Fênix, Senhora do Fogo Celestial, Kuan Yin, tua luz de paz e graça sustenta-me pelas tribulações de meu crescimento. Possa eu ser elevado à paz por tua beleza luminosa, e sentir êxtase e entusiasmo em vez de medo e dúvida enquanto cresço. Que eu possa aprender a abandonar velhas dores sem ficar preso a fantasias ou histórias. Possa eu ter compaixão de meu próprio sofrimento ao liberá-lo com paz e amor. Que eu viva de acordo com minhas verdades, aplicando minha própria sabedoria espiritual a todas as partes de minha vida com coragem e fé. Om Mani Padme Hum.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo