A Donzela Ma Gu


Todas as cartas aqui colocadas, foram retiradas por mim, para meu conhecimento e aprendizado e as divido com vocês. Sintam-se à vontade para comentar se você passa por este momento também. Att. Fabiana Silva

A Donzela Ma Gu, Deusa da Primavera, da cura e da transformação, traz-lhe auxílio agora. Você é convidado a reconhecer que a luz pode vir até mesmo dos inícios mais sombrios. De fato, por vezes precisamos entrar nas partes desconhecidas de nós mesmos para encontrar exatamente aquilo de que necessitamos para crescer em paz, autossatisfação criativa e felicidade. O desafio pode ser confiar que tornaremos a sair desse lugar escuro. Assim como a Primavera sempre se segue ao Inverno, também qualquer trabalho interior com a sombra precederá um belo renascimento para você.


A Donzela Ma Gu, uma expressão imortal da Divina Mãe do Oriente , agora lhe traz uma mensagem especial de Kuan Yin. Ela o orienta a confiar que, se você entrar na escuridão de partes desconhecidas desse mesmo, emergirá na luz, reconstituído e renascido mais uma vez. Se você está vivendo um período de caos por estar permitindo o seu próprio crescimento, a Donzela Ma Gu também lhe assegura que a ordem e a luz emergirão do caos no tempo devido. Tenha fé e continue crescendo!


Para crescermos espiritualmente, há momentos em que simplesmente temos de esquadrinhar nosso interior e encontrar nossa sombra. É mais fácil perceber o efeito da sombra que a sombra em si. O efeito da sombra é o julgamento - positivo ou negativo - do outro, que não pensamos estar relacionado conosco pessoalmente. Podemos admirar ou desprezar vigorosamente características ou traços nos outros, mas, quando tais julgamentos surgem, é uma parte de nós que busca ser integrada e expressa, tentando chamar nossa atenção por meio de nosso julgamento. Perceber nosso julgamento dos outros é o meio mais rápido de entrar em contato como Eu-Sombra que tenta crescer e curar-se em nossa percepção consciente, de modo que possamos nos tornar mais inteiros, fortes e divinamente agradáveis, como fomos criados para ser!


Seu julgamento pode ser uma forte reação a uma pessoa que parece ser egocêntrica e obcecada por si mesma. A Sombra do Eu que tenta comunicar-se com você por meio desse julgamento pode ser a parte de sua própria consciência que deseja dar maior apoio ao Eu. Ela já não permitirá que você se coloque atrás dos outros, mas, em vez disso, o encorajará a expressar-se e assumir seu espaço com presença!


Admirar um grande talento em outra pessoa por intermédio de uma forte reação ou julgamento - positivo ou negativo - pode ser uma parte de sua própria psique desejando crescer e expressar-se com a mesma confiança e liberdade.


Pode ser surpreendente a quantidade de maravilhas que estão escondidas nas partes de nós que ainda não conhecemos conscientemente. Por vezes, há raiva, medo, ciúme ou vergonha recobrindo essas partes ocultas do Eu. Se pudermos ser amorosos e permitir que os sentimentos surjam e passem sem temê-los, então a beleza subjacente também acabará por revelar-se.


Você está sendo guiado pela Mãe Divina Kuan Yin, por meio da Donzela Ma Gu, a perceber que existe uma parte de sua interioridade que está tentando emergir. Talvez você venha fazendo julgamentos de outras pessoas no tocante a uma questão ou traço, julgamentos que lhe pareçam mais repetitivos ou aparentes ultimamente. Você é orientado a notar que a beleza em seu interior pode estar por trás desses julgamentos, tentando abrir caminho até sua percepção consciente, trazendo-lhe mais de seu Eu para desfrutar o mundo e compartilhar com ele. Tenha paciência e abertura enquanto aguarda o auxílio de sua intuição para perceber o que está crescendo dentro de você, desencadeando seu julgamento do outro. Se você vê raiva nos outros, isso será força crescendo em você. Se é manipulação que você vê nos outros, isso sinalizará o crescimento do desejo de ser direto e dono de suas necessidades interiores. A Sombra contém grande beleza interior e não é preciso temê-la.


A bênção especial da Donzela Ma Gu para você é a percepção de que logo entrará na Primavera do renascimento com esse processo. Entrar no Eu-Sombra pode trazer a sensação de se estar entrando em um Inverno espiritual - pode parecer escuro e solitário mergulhar nas partes de nós que talvez preferíssemos não ver tão de perto! Permita esse processo que está acontecendo com você, de modo a trazer mais de si mesmo à luz. Não tenha medo! Pode ser que você não estivesse preparado para ver-se como um ser forte, espiritual, musical, criativo, saudável ou talentoso no passado, mas agora está mais preparado para tal - portanto, abrace essa realidade. Tenha confiança na amada Kuan Yin e saiba que essas energias apenas buscam expressão quando a psique está pronta.


Esta carta também indica que, se você tem trabalhado em um projeto, seja de autocura e trabalho com a sombra, ou um projeto criativo, ou está buscando trabalhar com crianças, renascimento ou empreendimentos criativos de um modo geral, a estruturação disso como uma nova realidade para você é iminente.


Cura com a Donzela Ma Gu


Feche os olhos e sente-se confortavelmente.


Imagine que você está sentado com a bela Deusa da Primavera Ma Gu, com sua cesta de flores recém-abertas caindo em torno de você. É um belo dia ameno de Primavera e você está em um campo sagrado de flores. Ela aponta para frente e você sente a aproximação de alguém.


É você, mas um você futuro, mais pleno e completo, com uma mensagem para você de seu futuro mais elevado possível. Deixe que essa parte de si mesmo fale com você e lhe traga amor e qualquer orientação que lhe seja útil ouvir neste momento. Você talvez não escute as palavras; nesse caso, apenas busque o amor em seus olhos refletidos de volta para você, ou imagine que o futuro você e o atual você podem tocar o coração um do outro, pousando gentilmente a mão no peito um do outro.


A Donzela Ma Gu espalha flores ao redor de ambos. Quando estiver pronto, acompanhe sua respiração e volte para seu corpo no aqui e agora. Sente-se por alguns instantes, tranquilamente, sem pensar em nada e, quando sentir que deve, abra os olhos.


Prece de Cura Primaveril de Kuan Yin e da Donzela Ma Gu


Amada Kuan Yin e Deusa da Primavera, Donzela Ma Gu, gratidão por vossa ajuda de amor incondicional neste momento. Peço ajuda para me conhecer mais completamente e permitir àquela parte de mim que agora busca expressão que venha à minha consciência de forma amorosa e encorajadora. Possa eu conhecer e viver todo o meu ser, amadas, e que minha vida seja repleta de luz, energia e calor, como a Primavera depois do Inverno, para o bem maior de todos. Om Mani Padme Hum!

27 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo