A Dinastia da Mãe Divina

Atualizado: 10 de jun. de 2021


Todas as cartas aqui colocadas, foram retiradas por mim, para meu conhecimento e aprendizado e as divido com vocês. Sintam-se à vontade para comentar se você passa por este momento também. Att. Fabiana Silva

O único desejo da Deusa Mãe Divina é que todos os seres sejam espiritualmente livres. A Deusa Divina chama-nos a perceber nossa verdadeira natureza e a nos apaixonar por nossa própria divindade. A iluminação é a culminância de muitos pequenos passos, cada um deles como uma gota-d'água formando um oceano divino de paz, realização, amor e unidade em nosso íntimo, um oceano que lava todo o medo, separação e escassez e nos banha em abundância e bem-aventurança. Você traz a tocha da iluminação dentro de si. Deixe-a brilhar a cada dia.


Às vezes, imaginamos seres iluminados como uma espécie diferente dos seres humanos comuns! Não obstante, existe um velho dito oriental que diz: "Antes da iluminação, corte lenha, carregue água; depois da iluminação, corte lenha, carregue água". A iluminação manifesta-se nos pequenos atos que praticamos a cada dia. Por vezes, a menor ação pode parecer um salto enorme e, ainda assim, ao agir, percebemos que a jornada para a paz é algo que podemos escolher seguir a qualquer momento.


A Dinastia da Mãe Divina é seu legado espiritual, sua infinita compaixão pelo sofrimento humano e seu propósito de elevar a humanidade, tirando-a da ignorância e levando-a à paz, e ela brilha por meio das Deusas Orientais, como Kuan Yin, Tara Verde e Mazu.


Este oráculo indica que seu legado espiritual é importante neste planeta. Você é um canal da Dinastia da Mãe Divina, para a iluminação de todos os seres. Nós colaboramos com a Dinastia da Mãe Divina por meio de nossas escolhas e criações, desde os pensamentos íntimos que nutrimos até os projetos em que investimos tempo, energia e dinheiro. Isso se torna parte do legado espiritual que transmitimos à gerações futuras.


A Mãe Divina orienta-o neste momento a perceber que sua Alma está cada vez mais próxima da iluminação pessoal e está começando a vivê-la, instante a instante. Quanto mais você optar por notar e valorizar esses momentos, mais eles acontecerão em sua vida. É a percepção de seu próprio processo de conscientização acontecendo. É muito instigante e, ainda assim, não o afastará do mundo ou de seus entes queridos, como você pode ter temido subconscientemente; ele apenas tornará sua luz mais forte, trazendo bênçãos e paz por intermédio de sua existência no mundo e em seus relacionamentos a cada dia. Sua iluminação pessoal ajudará o planeta de muitas maneiras. Você se tornará uma luz espiritual mais forte para a qual outros podem olhar e, assim, encontrar seu caminho com mais clareza.


Você é convocado a desistir de ideias sobre o que a iluminação possa parecer ou qual a sensação que ela desperta e perceber onde ela já está emergindo em seu interior. Você também receberá orientações sobre sua prática espiritual diária. Você pode querer meditar de um modo diferente, trabalhar com palavras e preces sagradas, as artes de cura Tai Chi ou Chi Gung, ou receber acupuntura ou massagem mais regularmente. Ouça seu coração - ele conhece a unidade e já tem a semente da iluminação dentro de si - e siga sua orientação interna. Esse é o caminho luminoso para a consumação divina e para viver sua iluminação cotidiana. A Mãe Divina é grata a você como parte de seu legado espiritual, um membro da Dinastia da Mãe Divina.


Esta carta também orienta a não temer caso seu caminho espiritual pareça estar perdendo um pouco do foco e favor de questões do dia a dia. Seu foco espiritual voltará no momento certo, mas, por enquanto, olhe para o que está acontecendo em sua vida como uma prática espiritual e confie que você está progredindo com perfeição. A iluminação não tem de ocorrer em um espaço abertamente espiritual. Nossa vida pode ser um templo para o crescimento de nossa Alma se estivermos abertos a isso de coração. Deixe seu coração descansar em paz, sabendo que sua luz espiritual está brilhando reluzente e irradiando profundamente.


Seu Coração Iluminado


Deite-se em silêncio à meia-luz e concentre-se no centro de seu coração. Imagine que há uma luz cintilando em seu coração, que pulsa com sua respiração. Ao inspirar, você sente a luz irradiando com mais intensidade e, ao expirar, você sente a luz se expandindo dentro de você e ao seu redor. Diga suavemente, em voz alta, ao inspirar: "Sinto a luz do amor dentro de mim", e, ao expirar, fale: "Sinto a luz do amor em toda a minha volta". Inspire e expire assim por um tempo, e depois diga: "Eu sou um com a luz do amor em todas as coisas". Descanse, sinta a energia da conexão e permita que ela viaje de seu coração por todo o seu corpo. Quando estiver preparado, abra os olhos.


Oração à Dinastia da Mãe Divina


Amada Kuan Yin, Tara Verde, Mazu, Deusas da Grande Mãe Divina, por favor, ajudai-me a viver minha luz, a viver minha iluminação a cada dia, a conhecer meu próprio Eu e a viver a beleza e a bem-aventurança com paz em meu coração. Gratidão por vosso auxílio. Om Shanti. Sinto vossa Paz em meu coração neste momento. Que todos os seres sintam e conheçam esta paz interior. Om Shanti. Om Mani Padme Hum.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo