A Deusa Cisne de Marfim


Todas as cartas aqui colocadas, foram retiradas por mim, para meu conhecimento e aprendizado e as divido com vocês. Sintam-se à vontade para comentar se você passa por este momento também. Att. Fabiana Silva

A Deusa Cisne de Marfim fala da graça e pureza espirituais. A pureza da luz de sua Alma nunca desvanece. Abandone a culpa, a vergonha, o julgamento ou o medo de que você não seja bom o suficiente em qualquer sentido, para que você possa perceber sua beleza, ser mais você mesmo e irradiar o brilho de sua essência divina ao mundo.


Não desvie seu olhar, evitando perceber sua própria luz interior divina em toda a sua pureza e brilho, amada Alma. Você talvez considere mais fácil acreditar na ilusão dos pecados e da indignidade do que na verdade de sua inocência espiritual. Não obstante, assim como a pureza, a beleza e a graça da Deusa Cisne de Marfim, sua própria Alma é luminosa, pura e eternamente graciosa. Você é instado a reconhecer a energia divina dentro de si sem privar-se de autoaceitação e respeito incondicionais. É hora de aceitar sua divindade em maior medida, estar atento à luz pura em seu interior e não tentar ignorá-la, subestimá-la ou temer que ela não seja suficiente.


Independentemente do que tenha acontecido em sua vida, ou de suas experiências ou das escolhas que você tenha feito, a luz de sua Alma é tão pura como a fonte divina em si, porque em essência é isso o que ela é! Não é preciso ter vergonha ou sentimentos de inadequação no âmbito espiritual. A luz dentro de todos nós é exatamente a mesma. Apenas estamos em estágios diferentes na capacidade de manifestá-la.


Kuan Yin, Deusa Cisne de Marfim, deseja conceder-lhe graça divina, amada Alma, para auxiliar seu crescimento espiritual neste momento importante de seu Caminho. Para que tal ocorra, você deve estar disposto e apto a receber esta graça. Ao escolher deixar que a vergonha seja apenas um sentimento e abrir mão dela, ao escolher não dar poder a julgamentos, condenações ou críticas com relação ao Eu, oriundos de você ou de outras pessoas, você estará percorrendo a senda para recordar a pureza essencial da Alma de todos os seres. Essa é uma senda de paz e alegria. Você torna-se capaz de ver o deus e a deusa brilhando em você diante das mais improváveis experiências, situações e pessoas. Você está abrindo-se para receber a graça que a amada Kuan Yin deseja compartilhar agora, para ajudá-lo a viver com mais alegria nesse estado de recordação espiritual. Permita que ela o abençoe com sua graça à medida que você se lembra da pureza espiritual de seu próprio ser, livre de máculas, julgamentos ou falhas.


Cura com Deusa Cisne de Marfim


Encontre um lugar tranquilo, reservado, com uma caneta e seu diário. Sente-se e escreva uma carta para si mesmo, vinda de seu Eu Superior, a qual esteja repleta de amor incondicional. Essa carta deve afirmar que agora você se ama incondicionalmente, que não se julga ou condena, que se perdoa por ser humano e precisar aprender lições, e que está pronto para abandonar a vergonha e a culpa para poder ser, com mais perfeição, quem você é de verdade. Você pode acrescentar à carta qualquer outra declaração de aceitação e amor incondicionais de sua Alma. Não importa se você acredita integralmente no amor incondicional em suas palavras - você acreditará quando for a hora; e por que não começar a cultivar essa capacidade superior de aceitação amorosa agora mesmo?


Diga suavemente: "Amada Kuan Yin, tu encontraste traição, violação, abuso e incompreensão em tua vida e, não obstante, ascendeste como uma Alma pura de luz e profunda compaixão, um ser de graça, uma Deusa Cisne de Marfim. Peço agora teu testemunho para esta carta da Alma; ajuda-me a abrir meu coração para receber tua graça".


Em seguida, leia sua carta em voz alta, com amor. Se surgirem sentimentos enquanto você lê, apenas os deixe vir e ir, sem apego ou medo; permita-se simplesmente liberá-los. Imagine a luz pura de Kuan Yin irradiando de dentro de você, cada vez mais brilhante, uma luz que abre as asas brancas de um cisne, com luz suave e pura como marfim leitoso. Essa é a cura da Alma, acontecendo em seu coração enquanto você lê sua carta. Você pode querer completar sua cura da Deusa Cisne de Marfim com a prece sugerida a seguir.


Prece da Deusa Cisne de Marfim


Amada Kuan Yin, Mãe de Paz, Beleza e Compaixão, a Luz em ti é a mesma Luz em mim. Ajuda-me a estar em paz com minha pureza e inocência eternas. Deusa Cisne de Marfim, por favor, ajuda-me a abandonar velhas crenças e experiências de vergonha, autocondenação ou julgamento que já não me sirvam. Agora honro e aceito total e completamente que a Luz em Ti é a mesma Luz Divina em Mim. Om Mani Padme Hum.

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo