A Dança do Desvelar


Todas as cartas aqui colocadas, foram retiradas por mim, para meu conhecimento e aprendizado e as divido com vocês. Sintam-se à vontade para comentar se você passa por este momento também. Att. Fabiana Silva

Há uma situação em sua vida que está prestes a se revelar com maior clareza. Como areias que se deslocam, a imagem parecerá mais clara e um tanto diferente de como já lhe pareceu. Essa clareza trará grande alívio e confirmará sua intuição. Tenha paciência e permita que a revelação aconteça no momento mais apropriado.


Muitas vezes, o que pensamos conhecer é apenas uma pequena parte do quadro maior. Com um pouco mais de informação, o que acreditamos ser verdade pode mudar - por vezes de forma drástica - e revelar uma realidade completamente diferente. Às vezes de fato imaginamos que uma situação, pessoa ou lugar é aquilo que pensamos ou sentimos que seja, mas, passado algum tempo e após certo envolvimento, descobrimos que não é bem assim. Há uma situação importante em sua vida que ainda está se desenrolando neste momento e você precisa conhecê-la por completo. É seguro ser paciente e curioso e confiar no que você sente estar se revelando agora. Não se apresse a colocar as coisas em movimento, formar uma estrutura ou até concretizar as coisas antes de ter tido a chance de esclarecer melhor a situação ou o processo. Haverá um momento no futuro próximo em que você perceberá que a graciosa dança cósmica de Kuan Yin desenrolou-se e ergueu um véu. Nesse instante, você perceberá que está vendo de forma muito mais clara e precisa do que tinha sido capaz de ver antes.


Apenas nesse momento é que um curso de ação, ou inação, apropriado se mostrará claro a você. Tentar fazer esforços ou criar resultados antes daquele tempo não fará com que a dança do desvelar se desenrole mais depressa. Tenha paciência e confiança. A dança da graça divina de Kuan Yin tocará esse aspecto de sua vida e lhe trará clareza. Concentre-se em seu coração e ouça a música da dança da deusa.


Este oráculo também é uma confirmação de que algo que você percebeu recentemente, ou perceberá em breve, está correto. Tal percepção pode ter-lhe sido surpreendente, chocante ou difícil, e talvez você ainda não esteja confortável com suas implicações e, por isso, tenha dúvidas quanto à veracidade de sua visão. Tenha paciência e permita-se adaptar às novas verdades que estão sendo reveladas neste momento. A Dança da graça de Kuan Yin traz não só revelação, mas também oportunidade e resolução.


Cura pela Dança do Desvelar


Sentado em silêncio, com os olhos fechados, imagine que uma cortina pesada está à sua frente. Por baixo da cortina você vê lampejos de uma luz brilhante, e também nota essa luz nas aberturas dos lados e ao centro da cortina.


Diga: "Escolho ajustar minha vibração e minha visão para perceber a revelação suprema da verdade a mim disponível neste momento, em qualquer questão que seja de grande importância para mim. Invoco Kuan Yin, que me ama incondicionalmente, para auxiliar-me neste processo".


Kuan Yin surge como uma bela e elegante dançarina, repleta de luz, e à medida que seus movimentos graciosos se desenrolam, a cortina é aberta e você pode observar o que estava oculto. Permita que sua vibração mude com a ajuda amorosa d'Ela. Imagine que sua visão interior ajusta-se à luz, como se tivesse saído de um quarto escuro para um dia claro de sol.


Você pode perceber conscientemente, ver, sentir ou saber o que está por trás da cortina. Você também pode percebê-lo em um nível mais profundo, do qual não está consciente, mas capte a percepção, confiante de que ela se tornará consciente quando você estiver pronto e disposto a recebê-la. e tenha capacidade para tanto. Não questione ou racionalize demais o que aconteceu; apenas permita que a luz, símbolo, sensação ou visão penetre se olho interior e, quando estiver pronto, diga: "Gratidão, aceito esta revelação em sua totalidade, aceito que verei, saberei e compreenderei tudo na hora e da maneira certas".


Quando estiver pronto, abra os olhos, consciente de que pode demorar um pouco para sua visão voltar ao estado comum cotidiano.


Uma Oração para a Dança do Desvelar


Amada Kuan Yin, abandono neste momento qualquer medo que pudesse distorcer minha percepção e impedir-me de contemplar os níveis supremos da verdade que sou capaz de perceber. Ajuda-me neste instante, amada, com tua divina dança de misericórdia e compaixão: que a confusão se desfaça, que quaisquer distorções sejam eliminadas, e que a verdade seja revelada com graça e simplicidade. Desvele as verdades com tua dança de graciosidade, amada. Gratidão! Om Mani Padme Hum.

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo