A Dança da Rainha-Borboleta


Todas as cartas aqui colocadas, foram retiradas por mim, para meu conhecimento e aprendizado e as divido com vocês. Sintam-se à vontade para comentar se você passa por este momento também. Att. Fabiana Silva

Um coração puro e amor sincero atraem a Graça Divina. Com a Graça de Kuan Yin, Rainha-Borboleta, o que era impossível torna-se possível. De lagarta a criatura alada de regozijo, você não pode impedir o que a Graça Divina ordena, não importa quão incrível isso possa parecer. O que quer que venha lhe causando preocupação, ou o que quer que venha lhe trazendo inspiração, permita que a Graça se derrame sobre a situação ou sonho, de maneira que possa desdobrar-se com perfeição divina. Permita que a Rainha-Borboleta dance; ela trará cura e graça para a situação que você está vivenciando agora com passos leves e a graça de seu coração.


A Graça Divina flui por intermédio da Rainha-Borboleta com leveza de toque e grande alegria. Ela concede bênçãos de cura, empoderamento e libertação. Ela flui para aqueles cuja necessidade é genuína e que estão prontos para recebê-la. Não há limite para o que é possível com a graça divina. É o poder que a Rainha-Borboleta Kuan Yin permite fluir pelo canal puro de seu coração.


Kuan Yin encoraja-o a estar pronto para receber sua Graça e escolher abrir mão do esforço para, em lugar disso, voltar-se para seu coração, invocando o amor incondicional divino e a amada Kuan Yin, para dançar sua graça por sua vida.


A Graça Divina não está tirando de repente de você uma lição valiosa. É a intervenção da inteligência divina compassiva, de amor incondicional, que o ajuda a perceber que você aprendeu o que podia e agora é o momento de receber auxílio para sair da situação, para ser elevado a uma nova experiência vibracional. Volte sua mente para a expectativa de uma solução pacífica e de um auxílio inspirador. Abandone profundos sentimentos de indignidade que exigem que você continue a lutar sozinho e com recursos limitados. Abandone as falsas noções de que permitir que os outros o ajudem é dependência, estejam esses outros em forma humana ou em forma espiritual, nos planos internos. É interdependência permitir-se ser ajudado pelos outros e ajudá-los. Você não está entregando seu poder: está permitindo que o relacionamento divino fortalecido faça seu poder crescer de modo o que você possa elevar-se e ser abençoado.


A Rainha-Borboleta o exorta a abandonar o peso da situação, permitir que seu coração se torne leve como o ar, como se sua dança de borboleta estivesse tocando seu coração com grande suavidade neste momento. A Graça d'Ela chega a você agora.


Dança de Cura da Rainha-Borboleta


Encontre um lugar na natureza ou onde você possa observar algo belo e que transmita calma, ou talvez sente-se diante de seu altar em casa, colocando algumas flores nele ou mesmo uma foto de um lugar bonito de que você goste. Você pode ainda fechar os olhos e visualizar que está em um lugar bonito e sereno na natureza. Permita-se notar como cada elemento desse local natural simplesmente "é". A água apenas flui, as árvores simplesmente crescem, o Sol apenas brilha e a chuva só cai. Não existe esforço, apenas fluxo.


Imagine agora que sua vida, com todos os seus variados componentes e pessoas, é como uma cena na natureza. Imagine a energia apenas fluindo sem restrições. Imagine que, ao abandonar o esforço e a luta para fazer com que as coisas sejam do jeito que você as quer, de repente elas podem fluir e mudar, crescer como devem crescer, naturalmente, de acordo com o plano e a graça divina que preenchem nosso universo.


Diga: "Recebo agora, agradecido, a Graça Divina e o Amor Incondicional de Kuan Yin, Rainha-Borboleta. Gratidão pelas bênçãos de Graça que agora dançam através de mim. Possa essa Graça transformar meu coração e minha vida em uma expressão de puro amor e consciência mais elevada. Eu me entrego à doçura de tua graça e ao jubiloso fluxo da vida. Om Mani Padme Hum!"


Oração para a Rainha-Borboleta Dançante


Escolho abandonar neste instante a luta e a dúvida e abrir-me as bênçãos da graça divina de Kuan Yin, por meio da qual todas as coisas se tornam possíveis. Rainha-Borboleta, posso eu ouvir em meu coração a música divina de alegria e paz a cujo som tu danças. Om Mani Padme Hum.

106 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo